x
WeCreativez WhatsApp Support
A gente tá aqui para te ajudar.
Pergunte-nos qualquer coisa aqui mesmo, pelo Whats!
Oi, tudo bem?

Balas são vendidas do mesmo jeito em todos os lugares do mundo, certo? Errado.

Como assim? Posso vender “balas” de forma diferente?

Essa empresa Dylan’s Candy Bar, entre outras iniciativas diferentes, resolveu criar novas formas de vender suas guloseimas! Você pode comprar uma caixinha personalizada com o seu nome e escolher as balas que irão dentro por U$ 4,00. É uma caixinha pequena, onde cabem menos balas do que se você colocasse tudo numa sacolinha comum destas que a gente vê por aí. Mas você paga mais.

Por que? Porque nela está o seu nome ou o nome da pessoa que você deseja presentear. Isso é tornar especial o comum… é vender uma experiência… é vender algo único (com o nome da pessoa, o melhor som que ela pode ouvir, em qualquer idioma!).

O atendimento é especial: uma pessoa empolgada com cada tipo de doce,, que lhe dá algumas provas daquelas balas que você tem mais interesse e conta um pouco a respeito dela, fazendo brincadeiras com os seus filhos.

Na saída não é somente “Thank you”… É “Thank you! Have a sweet day!”. Isso muda tudo!

E então você tem a “autorização” do cliente para vender mais caro.

Sua lucratividade agradece.

E você deixa a vida de alguém mais doce naquele dia.

Você, que vende roupas, sapatos, jóias, serviços (saúde, consultoria, direito, seguros, conhecimentos…), veículos, eletrodomésticos, imóveis, medicamentos, equipamentos de informática, software, comida…

O que você pode fazer de diferente na sua empresa para encantar o cliente, proporcionar uma experiência inesquecível pra ele, destas que valem um post como esse nas redes sociais?

Tema de casa….

Fechar Menu

Bem-vindo(a)!

Somos felizes por ajudá-lo a fortalecer suas competências e sua carreira com conhecimento útil!

Atendimento / Vendas / Experiência do ClienteEmpregabilidade, Autoconhecimento e Desenvolvimento PessoalGestão de Empresas em GeralAdministração de Pessoal - DP, folha de pagamento, e-Social, rotinas trabalhistas...Recursos HumanosLiderança